Subscribe:

segunda-feira, 14 de abril de 2014

GANDU: MORADORES RECLAMAM DE DIFICULDADES COM AS CHUVAS

Moradores da Rua José Hamilton Rodrigues, no bairro Teotônio Calheira em Gandu, enviou para a redação do Gandu Notícias pelo WhatsApp (73 – 9115 0262), fotos e vídeos que flagram as dificuldades que os mesmos passam constantemente por causa das péssimas condições que se encontra o local. De acordo com um morador, foi feito alguns reparos no local na última sexta-feira, 11, mas é só chover e tudo fica complicado. 

As imagens foram feitas neste domingo, 13, no momento em que caia uma forte chuva na cidade. “A patrol passa e deixa tudo arrumadinho, mas isso só acontece enquanto não chove. Isso aqui é um terreno arenoso, frágil e não aguenta chuva, andar à pé aqui requer atenção e de carro ou moto é mais difícil ainda.” Disse um morador da rua. 

O problema da Rua José Hamilton já é bem antigo. O local é um dos que constava como calçado na gestão do ex-prefeito Neco, mas que até hoje o máximo que já recebeu foram algumas caçambas de cascalhos. Os moradores do local exigem providências por parte da prefeitura.

(Gandu Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário