Subscribe:

segunda-feira, 28 de julho de 2014

EDUCAÇÃO: O 'ARAUTOS DE TEOLÂNDIA' ADERE A CAMPANHA 'UNIVERSIDADE JÁ!' LANÇADA PELA LOJA MAÇÔNICA DE GANDU


A LOJA MAÇÔNICA VIRTUDE e AMOR de GANDU, representada pelo seu Venerável Mestre, o Sr. Marcelo Vasconcelos Braga, deram início a 'Campanha UNIVERSIDADE JÁ!', que tem como objetivo despertar a sociedade civil e autoridades regionais para a necessidade de se discutir e buscar, junto as esferas governamentais, a implantação do Campus de uma Universidade Estadual ou Federal na micro região que compreende os municípios de GANDU, TEOLÂNDIA, PRESIDENTE TANCREDO NEVES, WENCESLAU GUIMARÃES, ITAMARI, PIRAÍ do NORTE, NOVA IBIÁ e APUAREMA.

Nesta quarta-feira haverá o I Fórum da Campanha no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Gandu (CDL), às 19h, onde serão apresentados e discutidos os assuntos concernentes ao fortalecimento e mobilização da campanha pró-universidade.

O ARAUTOS de TEOLÂNDIA toma a dianteira como sendo o primeiro blog a aderir a 'Campanha UNIVERSIDADE JÁ!', e não medirá esforços no sentido de fortalecer e potencializar todas as ações que culmine com a instalação de uma instituição de ensino superior em nossa região!

Em breve traremos mais notícias sobre a 'Campanha UNIVERSIDADE JÁ!'.

Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

0 comentários:

Postar um comentário