Subscribe:

segunda-feira, 21 de julho de 2014

GANDU: PETO DA 60ª CIPM APREENDE TRÊS ARMAS DURANTE ABORDAGENS NESSE DOMINGO


Embora muitas vezes pareça enxugar gelo, a Polícia Militar continua trabalhando forte contra o crime. Durante o serviço deste domingo, 20, uma Guarnição do PETO da 60ª CIPM apreendeu três armas de fogo em pontos diferentes da cidade de Gandu.

A primeira apreensão aconteceu quando por volta das 16h, quando a Guarnição estava fazendo rondas no Bairro Renovação II, e percebeu um velho conhecido da Polícia em atitude suspeita. A Guarnição ao sinalizar a abordagem, Paulinho correu do local. Os Policiais o seguiram e foram até a casa da mãe do suspeito. Após a autorização da dona da casa, os policiais entraram e encontraram um revólver Cal. 32.

A segunda arma foi apreendida após denúncia de tráfico de drogas em uma casa abandonada no bairro Teotônio Calheira. Lá os Policiais encontraram uma pistola de fabricação artesanal. E a terceira foi apreendida no bairro Renovação I, quando os Policiais realizavam abordagem em um bar.

Todas as armas apreendidas têm o poder letal se utilizadas contra pessoas. Portanto o trabalho da Polícia contra esse crime de porte ou posse ilegal de arma de fogo é importante pois vidas estão sendo preservadas. Mais importante ainda é a participação da comunidade através da denúncia à Polícia Civil ou Militar da ocorrência desse crime. DISK DENÚNCIA DA POLÍCIA MILITAR (73) 3254-3046 ou 190.


Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

0 comentários:

Postar um comentário