Subscribe:

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

POLÍTICA: DEPUTADO LÚCIO VIEIRA LIMA ANUNCIA VERBA DE EMENDA PARA TEOLÂNDIA EM NOTA PUBLICADA NA SUA PÁGINA DO FACEBOOK


O Deputado Federal e candidato a reeleição, Lúcio Vieira Lima, publicou ontem, 20, na sua página do Facebook, a foto de um extrato do SIAFI, no qual consta uma verba no valor de R$ 341.250,00 (trezentos e quarenta e um mil, duzentos e cinquenta reais), destina à Teolândia, para a aquisição de três tratores agrícola, conforme nota publicada junto com a foto.

O SIAFI É o Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal que consiste no principal instrumento utilizado para registro, acompanhamento e controle da execução orçamentária, financeira e patrimonial do Governo Federal.

Segundo a nota, o deputado estará no município de Teolândia no próximo sábado, 23, e irá anunciar a liberação desta verba, junto ao governo federal. Ainda na nota, Lúcio diz estar feliz porque os equipamentos irão facilitar a vida dos pequenos agricultores do município. A aquisição desses tratores era algo anunciado pelo Prefeito Lázaro, o qual dizia destiná-los para o benefício dos agricultores do município.

Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

0 comentários:

Postar um comentário