Subscribe:

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

SETOR DE MISSÕES ESPECIAIS DA 60ª CIPM E POLICIAIS DA 61ª CIPM APREENDEM VEÍCULO ROUBADO EM AÇÃO CONJUNTA

Strada com restrição de FURTO/ROUBO
Uma operação integrada entre os Setores de Missões Especiais da 60ª CIPM/Gandu e da 61ª CIPM/Ubaitaba culminou em mais uma importante apreensão na tarde de ontem, 21, no distrito de Itamarati.

Após suspeita levantada pelos policiais da SME da 60ª CIPM, de que havia carros roubados em uma oficina do distrito, as investigações confirmaram e os policiais apreenderam um FIAT Strada prata, de placa MSX 2934, com restrição de FURTO/ROUBO, que estava sob a posse de Edielson Araújo de Abreu. Os Policiais observaram que a consulta feita à placa, trazia informações legais, provavelmente de outro veículo de características iguais. Há dias, os agentes da SME estavam no encalço desse veículo, que circulava livremente pelas ruas do distrito. 

Foi necessária uma consulta mais detalhada, feita através do CHASSI, o que demonstrou as irregularidades do veículo. Além da Strada, duas motos de origem suspeita, também foram apreendidas. Simultaneamente a essas apreensões, três viaturas da 60ª CIPM e duas da 61ª CIPM, realizaram abordagens a veículos em uma ação ostensiva desde a cidade de Gandu até o distrito de travessão, a fim de combater as práticas de assalto no trecho. Os veículos apreendidos foram encaminhados à cidade de Ibirapitanga, para adoção das medidas cabíveis.

As constantes operações ostensivas realizadas pela 60ª CIPM tem o objetivo de combater as práticas de furto e roubo a veículos ao longo da BR 101, desde o entroncamento de Valença até o distrito de Travessão. Além disso, elas tem trazido uma enorme sensação de segurança aos usuários da via. As operações tem surtido efeito, uma vez que não se registra um assalto a dias. As operações irão continuar em diferentes locais, e em horário e data não relevados pela Polícia.

Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

0 comentários:

Postar um comentário