Subscribe:

sábado, 23 de agosto de 2014

TEOLÂNDIA: PREFEITO ENTREGA TRÊS TRATORES AGRÍCOLAS À POPULAÇÃO E APRESENTA CANDIDATOS COM O APOIO DE EX-PREFEITOS


O prefeito de Teolândia, Lázaro Andrade, apresentou na manhã deste sábado, 23, os candidatos a deputado estadual e federal, que terão o apoio da sua administração, nas próximas eleições em outubro.

A cerimônia, que se assemelhou a um comício de campanha municipal, foi precedida do cumprimento de mais uma promessa do jovem prefeito. Ele entregou à população, três tratores novos, adquiridos com recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Lúcio Vieira Lima, que integrarão o patrimônio municipal e estarão à disposição dos pequenos agricultores e produtores rurais. A partir da próxima semana, os equipamentos já deverão estar funcionando, abrindo pequenas estradas e arando a terra dos agricultores familiares, sob a coordenação da secretaria de agricultura, cujo titular é o também jovem Neto, que estava presente no ato.

A aquisição de três tratores agrícolas, foi um feito inédito na cidade, e denota e preocupação do prefeito com a agricultura familiar, que, segundo ele, é importante e deve ser fortalecida, a fim de trazer ainda mais benefício para a economia do município.

Fato inédito também é que todos os ex-prefeitos apoiam os candidatos do prefeito Lázaro, em uma aliança política nunca vista antes. A união coloca do mesmo lado ex-adversários políticos, a exemplo de Carcará e João Zito, que disputaram a prefeitura no ano 2000, como adversários. Edmundo Santana, Carcará, João Zito e Antônio Junior estavam presentes no evento, em apoio aos candidatos do prefeito Lázaro.

Hildécio Meireles é candidato a deputado estadual pelo PMDB. Ele falou da sua pretensão de representar as cidades nas quais tem recebido apoio, caso seja eleito. Ele foi prefeito da cidade de Cairu no período de 2005 à 2008, período no qual coordenou um enorme desenvolvimento da cidade.

O deputado federal e candidato a reeleição, Lúcio Vieira Lima fez um discurso eloquente e envolvente. Ele parece ser um político atento e sensível às mudanças pelas quais a política brasileira está passando. Isso ficou aparente quando ele disse que o povo não aceita mais seus representantes distantes. Ele reconheceu também que o povo não quer mais ficar de fora das decisões políticas do país. Exemplificou fazendo referência às manifestações de junho de 2013, quando o povo foi às ruas pedindo mais educação, saúde e segurança, quando o governo se preocupava com o sucesso da copa do mundo. 

Lázaro finalizou fazendo um discurso progressista e otimista sobre o futuro. Trouxe mais uma novidade para os próximos dias. O sistema de água do distrito de Burietá será feito e entregue no período em que o esgoto já está sendo feito, para viabilizar o início da pavimentação.

OUÇA O QUE DISSE O PREFEITO 



USE AS SETAS NAS EXTREMIDADES LATERAIS DAS FOTOS 


Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe de nada inocente.
Teolandia e região é PAULO SOUTO e AÉCIO!
Muda Brasil

Anônimo disse...

quem não sabe de nada é tu . acorda inocente paulo já soltou a muito tempo , a mudança já esta acontecendo a tempos ou tu ta cego. teolandia hoje vive na luz tu ainda não se preparou pra cair na real. acorda doente,teolandia esta tão bem que se quiser eu marco pra tu uma consulta com um psicologo ou psiquiatra ou melhor oftalmologista otario.

Postar um comentário