Subscribe:

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

WENCESLAU GUIMARÃES: BATIDA ENTRE CARRO E MOTO DEIXOU DOIS MORTOS, NA MADRUGADA DE TERÇA-FEIRA

Foto: WG na mira
Um grave acidente vitimou duas pessoas nas últimas horas da última terça-feira, 16, nas proximidades da estação da empresa Petrobras, em Wenceslau Guimarães. Segundo informações, por volta de 23h e 30min, duas pessoas que seguiam em uma moto de placa JLO-5701, licença de Jequié, se chocaram frontalmente com um gol, de características ignoradas.

Um homem de identidade ignorada e uma mulher identificada como Edineuza Ferreira de Jesus, que seguiam na moto sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo SAMU de Gandu. A moça aparentemente sofreu um trauma na cabeça e sangrava muito em decorrência desse trauma. Além disso, apresentava várias escoriações pelo corpo. Ela foi atendida no hospital de Wenceslau Guimarães, e depois encaminhada para Santo Antônio de Jesus, onde morreu.

Já o rapaz sofreu ferimentos ainda mais graves. Ele teve fratura exposta em uma das pernas, sofreu vários traumas nas regiões do tórax e coluna cervical, além de um corte profundo na região da virilha. Segundo as informações da equipe que prestou os primeiros atendimentos, ele apresentava sinais de choque, pois perdeu muito sangue. Ele foi levado ao hospital da cidade de Itabuna, aonde passou por cirurgia, porém depois morreu.

MAIS FOTOS AQUI

Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

0 comentários:

Postar um comentário