Subscribe:

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

BAHIA: JAQUES WAGNER E O GOVERNADOR ELEITO RUI COSTA ANUNCIAM EQUIPE DE TRANSIÇÃO

O governador Jaques Wagner e o eleito, Rui Costa, anunciaram os nomes da equipe de transição dos dois governos. Os trabalhos de transição serão coordenados por Manoel Vitorino, atual secretário estadual da Fazenda. Além dele, integrarão a equipe técnica o secretário da Casa Civil, Carlos Palma de Mello; o chefe de gabinete da Fazenda, Adriano Tadeu Chagas; a procuradora do Estado, Cláudia Maria Moura.

Também fazem parte o chefe de gabinete da Administração, Rodrigo Pimentel Lima, o superintendente de Orçamento Público Cláudio Peixoto, o coordenador executivo da Casa Civil, Luiz Henrique Dutra. Completa a equipe a superintendente de Atendimento ao Cidadão da Secretaria Estadual de Administração, Nelma Carneiro Araújo. Os técnicos vão avaliar a gestão estadual, sugerir cortes ou fusões de secretarias.

De acordo com Rui Costa, a equipe avaliará todos os cenários para criar uma nova estrutura de governo. O governador eleito anunciará seu secretariado na primeira quinzena de dezembro. (Aregião)

0 comentários:

Postar um comentário