Subscribe:

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

CARRO CAI DE PONTE E MOTORISTA É ENCONTRADO MORTO

Foto: Voz da Bahia
Um carro caiu de uma ponte no Km-246 da BR-101, perto da cidade de Conceição do Almeida, a 168 quilômetros de Salvador, nesta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes do órgão foram encaminhados para o local do acidente, que é apontado como de difícil acesso.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para auxiliar no resgate dos ocupantes do veículo. O órgão de fiscalização afirma que não há detalhes sobre o horário exato do acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro despencou em uma região pantanosa e ficou parcialmente submerso. 

Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 2h da madrugada. Entretanto, por conta do difícil acesso ao local, os bombeiros só conseguiram encontrara e retirar o corpo do veículo por volta das 10h.

A vítima foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, a 10 quilômetros de Conceição do Almeida. Segundo a PRF, o motorista estava sozinho no veículo. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Informações do G1/Bahia

0 comentários:

Postar um comentário