Subscribe:

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

GANDU: POLICIAIS PRENDEM CASAL QUE VENDIA DROGAS EM CASA, NO BAIRRO RENOVAÇÃO I

Por volta das 19h desta quarta-feira, 29, o serviço de inteligência da 60ª CIPM e a Guarnição do PETO, fizeram mais uma importante apreensão de drogas no bairro Renovação I, em Gandu. A ação foi precedida de longos dias de levantamento da atividade ilícita, naquela localidade.

Durante ronda da Polícia naquele bairro, foram detidos dois usuários, que compravam drogas na residência de Carlos Barbosa Sanção. Após o flagrante, a Guarnição adentrou a residência e encontrou uma pedra bruta de Crack, pesando aproximadamente 500g (meio quilo), mais seis pedras já prontas para a venda, sete relógios, sacolas plásticas para embalagem da droga, caixas de som, uma escova elétrica de cabelo, R$ 52,00 e uma caixa de rojões, geralmente utilizada para avisar aos usuários quando a droga chega.

Carlos e sua companheira, conhecida como “Moriá”, receberam a Polícia com violência e arremessaram panelas e outros utensílios contra os Policiais para tentar impedir a ação. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Gandu. Ainda segundo a Polícia, os moradores do local tentaram proteger Carlos e criticaram a ação da Polícia por prender um traficante.

Carlos já tem outras passagens pela Polícia e foi preso no dia 11 de setembro de 2014 em Gandu, quando circulava com um veículo roubado na cidade de Itabuna. O veículo estava com uma placa clonada de outro carro de Gandu, porém foi descoberto pela Polícia. Ele foi autuado pelos crimes de Adulteração de Sinais de Identificação de Veículo e Receptação e já estava solto. Agora volta para a delegacia, onde deverá responder pelo crime do Art. 33 da lei nº 11.343 de 23 de agosto de 2006, cuja pena é de reclusão de cinco a quinze anos. 


Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

0 comentários:

Postar um comentário