Subscribe:

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

GANDU: VEREADOR JÚNIOR MATOS (PP) SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO NA NOITE DESTA QUARTA (22)


Por volta das 22h desta quarta-feira (22) o Vereador EUCLIDES RIBEIRO DE MATOS FILHO, conhecido popularmente como JÚNIOR MATOS (PP) sofreu uma tentativa de assalto nas margens da BR-101, próximo ao Estádio Municipal Ângelo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Arautos, o edil estava na companhia de amigos praticando atividades desportivas, quando após o encerramento, deslocava-se com seu veículo FIAT/UNO para sua residência, momento em que avistou 02 (dois) indivíduos a abordo de uma motocicleta parado próximo da margem da BR-101. Neste instante, um dos indivíduos soltou da motocicleta e anunciou o assalto, mas em seguida desistiu da ação. Então o segundo indivíduo se aproximou do veículo e deflagrou um disparo de arma de fogo. O vereador então realizou uma manobra evasiva no intuito de proteger-se de outros possíveis disparos, e colidiu no canteiro da BR.

Os elementos fugiram a bordo da motocicleta na direção de Wenceslau Guimarães sem deixar pistas do paradeiro. A Polícia Militar foi acionada e empreendeu diligências no intuito de identificar e prender os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.


Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

0 comentários:

Postar um comentário