Subscribe:

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

GANDU: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA E PETO DA 60ª CIPM APREENDEM QUATRO MENORES EM AÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS


A interação da comunidade de Gandu com a Polícia Militar está dando certo e trazendo resultados positivos, cujas consequências serão benéficas para a própria sociedade ganduense. As denúncias têm sido frequentes e na noite desta quarta-feira, 26, o Serviço de Inteligência e o PETO, estouraram mais uma provável “boca de fumo”, e deu mais um golpe duro no tráfico de drogas em Gandu.

Em uma residência da Rua Santo Antônio, os Policiais encontraram e apreenderam 109 papelotes de maconha prontos para a venda e um revólver cal. 32, com três munições picotadas. No interior da residência havia seis pessoas, dentre elas, quatro menores.

Foram apreendidos os menores de iniciais W.J.S de 17 anos, U.S.F de 16 anos, V.S.S de 14 anos e A.C.S de 16. Foram presos Elias Conceição Santos, vulgo “Boris” de 33 anos e Adailton Souza Melo, vulgo “Dadai” de 18 anos. Quatro menores, provavelmente aliciados devido a fragilidade da lei, na punição desses. O material e os detidos foram apresentados na Delegacia de Gandu para a adoção das medidas cabíveis.

Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

0 comentários:

Postar um comentário